O clima já estava pesado entre os integrantes da equipe Serrote, antes mesmo da atividade deste domingo em A Fazenda. O grupo se reuniu para falar sobre Mara Maravilha e a má influência que ela pode estar causando para o time.
Ainda antes da atividade, agora já com a presença de Mara, o grupo seguiu conversando, ou ao menos tentando conversar sobre os rumos do jogo, mas o papo terminou com discussão entre Mara, Rayanne Morais e Douglas Sampaio.
Após o jogo entre as equipes, o clima ainda piorou, com Mara Maravilha chamando Thiago Servo para tirar satisfações sobre colocações do peão, que teria dito que todo o grupo Serrote critica a apresentadora.
A discussão foi aumentando, à medida em que o cantor criticava a postura de Mara, que respondia o chamando de fofoqueiro e mal educado.
A situação piorou quando Thiago desistiu de se fazer entender pela colega, e passou a afirmar que Mara alfineta e provoca todos os companheiros, sobretudo da própria equipe Serrote.
Mara se enfureceu e cobrou postura e maturidade de Thiago: “Eu não sou menina!”, afirmou a peoa.
Passado o ápice da discussão, Thiago foi repercutir a briga junto às colegas Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, que deram razão ao sertanejo, que ainda confirmou que votará em Mara na votação para a Roça.
Por sua vez, Mara externou seu nervosismo chorando na cama e desabafando para o fazendeiro Marcelo Bimbi.
Fonte: R7
+Lidas