Alagoas

Divulgado resultado final de convocados no cadastro de reserva da PM-AL

29/04/16 - 11h04

A fase final do concurso público referente à reserva técnica de 2012 foi divulgada, nesta sexta-feira (29), pela Polícia Militar de Alagoas. No total, 200 candidatos à vaga de soldado combatente foram classificados após a última etapa de investigação social. A lista com o nome dos participantes está disponível no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos aprovados na seleção devem comparecer à Diretoria de Pessoal da PM-AL, situada no quartel do Comando Geral, na próxima terça-feira (3), exclusivamente no período das 7h às 9h. Todos os selecionados serão examinados com o objetivo de comprovar o atendimento das questões e demandas para a matrícula do curso de formação de praças.

Nesta etapa, os participantes são orientados a portar documento de identidade oficial com foto, certificado de reservista militar ou dispensa de incorporação original para os candidatos do sexo masculino e certidão de conclusão de ensino médio devidamente registrada e reconhecida pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente. A carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo na categoria B, e eletrocardiograma atual obtido nos últimos seis meses também serão exigidos.

Confira aqui o link com a lista dos selecionados.