Brasil

Divulgados os nomes das vítimas da tragédia de Suzano

Erik Maia | 13/03/19 - 15h41
Folhapress

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou os nomes das vítimas do atentado que resultou na morte de dez pessoas, sendo dois atiradores, na Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, Região Metropolitana de São Paulo.

Os alunos foram identificados como Pablo Henrique Rodrigues, Kleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquiades Silva de Oliveira e João Victor Ramos Lemos. Além deles, há entre as vítimas duas funcionárias da escola: Marilena Ferreira Vieira Umezo e Eliana Regina de Oliveira Xavier.

Caio Oliveira
Caio Oliveira
Caio Oliveira
Caio Oliveira
Caio Oliveira
Caio Oliveira
Marilena Umezu
Marilena Umezu
Samuel Melquíades
Samuel Melquíades

A polícia acredita que Marilena Ferreira Vieira Umezo foi a primeira pessoa a ser baleada. O secretário de Segurança, João Camilo Pires de Campos, informou que os assassinos podem ter entrado no local porque um deles foi reconhecido por Marilena.

Além das pessoas que foram mortas na escola, um homem também foi morto pela dupla. Jorge Antônio Moraes é o dono da locadora de onde o carro usado pelos criminosos foi roubado.

Pires de Campos disse ainda que a polícia está investigando se os atiradores, Guilherme Talci Moteiro, 17 anos, e Luis Henrique de Castro, 25 anos, foram alvejados pela polícia ou se cometeram suicídio.