Polícia

DJ é encontrado morto quatro dias após desaparecimento em São Miguel dos Milagres

TNH1 | 12/08/22 - 10h06
José Muniz foi encontrado morto em São Miguel dos Milagres | Reprodução/Redes Sociais

O corpo de José Muniz Gomes da Silva, 30 anos, o DJ que estava desaparecido desde domingo, 7, foi encontrado no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado, na noite dessa quinta-feira, 11.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares foram acionados por volta das 20h de ontem para o resgate do cadáver que estava em um local de difícil acesso. A Polícia Militar também esteve na localidade e isolou a área para o trabalho dos bombeiros. 

José Muniz, que reside em São Miguel dos Milagres, desapareceu no último dia 7 e familiares chegaram a procurar a Polícia Civil para registrar o caso. Até o momento, não há informação sobre a motivação do sumiço, nem o que teria provocado a morte do DJ.

O IML informou a reportagem que a causa do óbito será divulgada após conclusão do exame de necropsia. O corpo de José Muniz segue na sede do instituto e será liberado para familiares após os procedimentos cabíveis.

O TNH1 tentou contato com a delegacia da cidade, mas até a publicação da matéria, não obteve êxito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.