Gente Famosa

DJ Ivis grava com Marcynho Sensação primeiro clipe após sair da prisão

TNH1 com G1 | 04/12/21 - 08h19 - Atualizado em 04/12/21 - 08h53
Reprodução/Instagram

O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, publicou imagens nas redes sociais em que aparece filmando o primeiro clipe após ter sido liberado da prisão. Ele estava recluso por praticar agressões físicas contra a ex-mulher Pamella Holanda. O vídeo conta com a participação do músico Marcynho Sensação.

No dia 16 de novembro, ele havia publicado uma foto anunciando o retorno em breve à música. O cantor cearense Wesley Safadão também gravará uma música escrita por DJ Ivis.

A foto publicada traz Ivis, Marcynho e quatro dançarinas escaladas para fazer parte do vídeo do novo lançamento do dj. De acordo com os vídeos, três delas já faziam parte do balé do artista.

"Eu disse a vocês que tinha novidade hoje e ia soltar algo que tava engasgado. Saudade que eu tava de ver uma câmera, mermão", disse Ivis falando do clipe com participação de Marcynho.

O paraibano Marcynho Sensação despontou na pisadinha após parceria com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com o hit "Revoada no colchão". Ele também gravou, sem autorização, uma música de Ivis, mas a canção fez tanto sucesso que, na época, teve aprovação do dj.