Televisão

Dois artistas são cotados para substituir Nego do Borel em 'A Fazenda 13'

Observatório da TV | 28/09/21 - 09h35
Reprodução/PlayPlus

Expulso de A Fazenda 13 no último sábado (25), Nego do Borel será substituído por outro artista. Para a vaga do cantor, são cotados dois nomes. Segundo o colunista Leo Dias, a Record TV tem duas fortes opções para entrar no reality em breve, provavelmente ainda nesta semana.

O primeiro é o rapper Krawk, que estava cotado para última edição e ainda participou do Paiol Tik Tok. Entretanto, ele perdeu a vaga para Sthe Matos e ficou em segundo lugar na votação. Já o segundo é Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, que chegou a ficar confinado em um hotel pela emissora, mas acabou sendo dispensado assim que os titulares entraram na casa.

Na internet, muita gente faz campanha para que Liziane Gutierrez volte ao jogo. Ela foi a primeira eliminada na roça que disputou com o próprio Nego do Borel e Solange Gomes.

A Record TV não confirmou quem será o escolhido e não revelou o dia que ele entrará no jogo. Tudo indica que o novo participante chega à fazenda junto com Lary Bottino, a substituta de Fernanda Medrado. Segundo Dias, a influenciadora começa sua trajetória em A Fazenda 13 no dia 1 de outubro. Ela entra no meio da festa, assim como aconteceu com Sthe.