Interior

Dois ficam feridos após acidente entre carro e caminhão na BR-101

Redação TNH1 | 16/07/19 - 15h44
Cortesia/Leonardo Santana

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas feridas, no início da tarde desta terça-feira (16), em um trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos, a 61 quilômetros de Maceió. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou equipes de resgate para o local para prestar socorro às vítimas.

De acordo com a assessoria da corporação, o motorista do carro Corolla preto, de placa DRL-7772, de Teotônio Vilela, ficou preso às ferragens e precisou da presença dos militares para que fosse retirado do automóvel. Ele foi identificado como José Carlos de Oliveira, de 42 anos.

(Crédito: Cortesia/Leonardo Santana)

Além do condutor, um adolescente de 16 anos que estava no banco do carona também ficou ferido com a colisão. Ainda não se sabe o grau de parentesco entre os feridos, mas seriam da mesma família. Um colar cervical foi colocado em ambos antes de serem encaminhados para uma unidade de saúde nas proximidades. O Corola ficou com a parte da frente totalmente destruída.

(Crédito: Cortesia/Leonardo Santana)

O caminhão, de placa QNK-2548, de Uberlândia-MG, pertence a uma loja de rede atacadista. Com o impacto, só parou numa área de mata às margens da rodovia. A cabine do veículo ficou danificada, mas o motorista nada sofreu.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, porém pelos primeiros levantamentos, os carros vinham em sentidos opostos e a batida foi frontal. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi deslocada para o resgate. 

(Crédito: Cortesia/Leonardo Santana)