Polícia

Dois homicídios são registrados em Maceió nessa sexta-feira

Redação TNH1 | 21/03/20 - 09h15
Imagem ilustrativa | Arquivo

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública de Alagoas registrou dois homicídios na tarde da última sexta-feira (20), nos bairros do Vergel e Jacintinho, em Maceió. 

O primeiro crime aconteceu por volta de 12h no bairro do Jacintinho. De acordo com o relatório da Polícia Militar, Alex Franklin dos Santos Silva, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, morrendo no local. O Batalhão de Eventos, o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos. As investigações estão em andamento. 

A outra vítima, identificada como Victor Patrick Gomes, de 20 anos, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, morrendo na região do Vergel do Lago por volta das 16h. Militares do 1º Batalhão estiveram no local primeiro, em seguida, chegaram os integrantes do IC, IML e DHPP. O crime também é de autoria desconhecida e será investigado pela Polícia Civil.