Interior

Dois morrem após batida entre carro e moto em Pilar; veículo fica em chamas

TNH1 | 08/05/21 - 13h45
Cortesia

O acidente grave entre carro e motocicleta deixou dois homens mortos na manhã deste sábado (08), no quilômetro 258 da BR-316, no município de Pilar, na Grande Maceió. Após a batida, o automóvel capotou e ficou em chamas às margens da pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos, sendo um carro Toyota Corolla e uma moto Yamaha/YS150, vinham em sentidos opostos quando houve a colisão lateral. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o resgate, porém as vítimas não resistiram. Uma delas foi identificada como Nelson dos Santos Paulo, de 44 anos, como o condutor da moto, enquanto a outra vítima, que dirigia o carro, não teve o nome revelado.

Nelson, que trabalhava como vigilante, teria sofrido traumatismos múltiplos e teve amputação do braço esquerdo e da perna direita. O motorista do Corolla sofreu uma parada cardiorespiratória e também não sobreviveu.


 

Doze militares do Bombeiros foram encaminhados em três viaturas e trabalharam para conter o fogo do veículo. Duas ambulâncias de Suporte Avançado (USA) do Samu também foram solicitadas e as equipes constataram os óbitos.

O IML e o IC também estiveram no trecho da rodovia para o recolhimento dos corpos e para a perícia, respectivamente.