Interior

Dois morrem e três ficam feridos após carro e moto baterem de frente, em Capela

Redação TNH1 | 11/04/20 - 18h50
Carro e moto colidiram de frente | BPRv

Duas pessoas morreram, na tarde deste sábado, 11, num acidente entre carro e moto na AL-210, no município de Capela, Zona da Mata de Alagoas. Três feridos foram socorridos, sendo um deles em estado grave, e encaminhados para unidades de saúde.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os dois mortos, José Aparecido da Silva e Maria Cícera da Silva, e um dos feridos estavam na moto quando houve a colisão frontal com o carro, um Polo Sedan preto. Os outros dois que apresentaram ferimentos estavam no veículo de quatro rodas. 

Os sobreviventes foram identificados como Maria José de Oliveira, Jailson Felix da Silva e José Bezerra da Silva, este último condutor do Polo Sedan. 

Ainda de acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na saída de Capela, no sentido da rodovia que levava para a cidade de Cajueiro. O motorista do Polo teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, atingindo a motocicleta. Os ocupantes da moto estariam sem capacetes.

O IML foi acionado para o recolhimento dos dois corpos que foram arremessados na pista após o impacto. O BPRv fez o isolamento da área.