Na 6ª feira, 22, véspera da inauguração da loja da Havan em Alagoas, o empresário catarinense Luciano Hang recebeu o título de Cidadão Honorário de Maceió, proposto pelo vereador Léo Dias. Uma das atrações políticas do evento foi o senador Fernando Collor de Mello, candidato a governador pelo PTB.
LEIA TAMBÉM
No sábado, dia da abertura da loja, a atração política foi o prefeito de Maceió, JHC, que ressaltou, ao lado de Luciano Hang, o empenho da prefeitura em facilitar a instalação da unidade da Havan. Como se sabe, o candidato a governador apoiado pelo prefeito é o senador Rodrigo Cunha, da União Brasil.
“Nós trabalhamos para desburocratizar e melhorar o ambiente de negócios dentro da Prefeitura. A gente está apontando para o futuro, e somos campeões em geração de emprego. Essa empresa já sinaliza para o rumo que Maceió está seguindo, que é a geração de emprego e renda”, disse JHC.
E complementou: “São esses grupos que chegam em Maceió que mudam a capacidade de investimento. Isso graças a um trabalho sério, organização para poder chegar até aqui, lançando obras com empresas privadas. Fico feliz em ver centenas de jovens aqui, um jovem desse pode ser um futuro empreendedor.”
Na prática, Luciano Hang compartilhou dois palanques, de grupos políticos distintos, na instalação da sua Havan.
LEIA MAIS
+Lidas