Polícia

Dois são assassinados a tiros e polícia apreende moto e revólver usados no crime

TNH1 | 29/10/20 - 07h01
Arquivo

O duplo homicídio de dois homens, identificados como Eduardo Alves dos Santos, 30, e José Júlio do Nascimento, 32, foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 28, no bairro Centro, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte alagoano. Os suspeitos estão foragidos.

De acordo com a 3ª Companhia Independente da PM, Eduardo e José Júlio foram assassinado a tiros e o revólver, possivelmente usado no crime, foi abandonado nas proximidades com quatro munições deflagradas. A arma, de calibre 38, vai passar por perícia.

Logo depois de apreender o revólver, os policiais foram informados de que a moto Honda, de modelo CG 150 Fan Esi, foi abandonada numa área de loteamento do Conjunto Rumes Faria, perto do endereço da residência das vítimas. A suspeita é de que os assassinos tenham usado o veículo, de cor vermelha e de placa NMI-1312/AL, para cometer os assassinatos, já que havia queixa de roubo/furto.

Os materiais recolhidos pelos militares foram levados para a delegacia de Barra de Santo Antônio para as devidas providências. 

Os corpos de Eduardo e José Júlio foram encaminhados ao IML e serão liberados para sepultamento aos familiares após examinação.