Nordeste

Dois são mortos e dois ficam feridos a tiros dentro de casa em Mossoró

TNH1 com Agora RN | 12/10/20 - 14h53
Reprodução Agora RN

Quatro pessoas foram baleadas dentro de uma casa na noite desse domingo (11), na Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró, no interior de Rio Grande do Norte. Duas morreram na hora.

Marcos Antônio de Oliveira Lima Filho, de 23 anos, e Luis Antônio da Silva Costa, de 15, não resistiram aos ferimentos e foram encontrados dentro de um dos quartos da residência. Já Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, e uma mulher ainda não identificada, foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Luan tem estado de saúde considerado grave.

Segundo a Polícia Militar, ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Os criminosos estavam num carro de cor escura.

Marcos Antônio e Luis ainda tentaram se proteger dentro de um quarto, mas os criminosos arrombaram a porta e executaram os dois com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Luan Rodrigues foi encontrado ferido dentro de uma rede na sala da residência. A mulher, segundo informações, estava amamentando uma criancinha recém-nascida.

A polícia acredita que Marcos Antônio seria o alvo dos criminosos, e que Luís acabou morto apenas por estar no local. Outro adolescente, irmão de Marcos Antônio, disse que estava estendendo uma toalha no muro da residência e nem chegou a ver os criminosos.

Na fuga, os matadores levaram o carro de uma das vítimas.