Polícia

Dois são presos após denúncia de furto de cinquentinha em Arapiraca; drogas são apreendidas

TNH1 | 26/10/20 - 07h48
Arquivo

Uma denúncia de furto de ciclomotor, conhecido como "cinquentinha", levou a prisão de duas pessoas no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, nesse domingo, 25. Um dos suspeitos foi detido por receptação, enquanto o outro foi flagrado com drogas, e também vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, a moto Shineray XY JET, de cor vermelha, foi encontrada na residência de um homem de 28 anos. Ele informou que a cinquentinha foi deixada por um amigo e passou o endereço dele aos agentes. Além do ciclomotor, a polícia recolheu dois aparelhos celulares.

Ao se deslocar para a casa indicada, os militares encontraram o outro suspeito, um homem de 32 anos, com 18 bombinhas de maconha, 11 pinos de cocaína, 64 pedras de crack dentro do quarto. O homem também foi flagrado com uma balança de precisão de cor prata, além de uma corrente, uma pulseira e um relógio de pulso, estes últimos produtos com a cor dourada. 

Os homens e os materiais foram levados para a Central de Polícia do município, onde foi confeccionado o auto de prisão do primeiro suspeito por receptação. Já o segundo envolvido vai responder por receptação e tráfico de drogas.

A cinquentinha foi devolvida para a proprietária.