Um furto em um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos e um prejuízo estimado de R$ 6 mil para o estabelecimento.
Os indivíduos foram contidos após a gerência do supermercado informar à Polícia Militar, que confirmou o envolvimento de uma funcionária do caixa no crime, além de indícios de outros delitos cometidos anteriormente pela dupla.
Os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram autuados por furto qualificado e associação criminosa, permanecendo presos à disposição da Justiça, enquanto a situação da funcionária não foi esclarecida.
O furto cometido dentro de um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, mobilizou a Polícia Militar nessa segunda-feira (27). Dois suspeitos foram presos em flagrante e o prejuízo estimado ao estabelecimento comercial foi de R$ 6 mil.
LEIA TAMBÉM
A PM, em contato com a gerência do supermercado, tomou conhecimento de que dois indivíduos foram contidos com as mercadorias furtadas. Foi confirmado que eles não pagaram pelos produtos e ainda tiveram a ajuda de uma funcionária do caixa do estabelecimento.
Os policiais tiveram acesso às imagens de câmeras do circuito interno. A movimentação da dupla foi acompanhada pelas autoridades, o que comprovou o envolvimento no crime. Os suspeitos também teriam praticado outros delitos no local em outras oportunidades.
Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde houve a autuação por furto qualificado e associação criminosa. Eles permaneceram presos e à disposição da Justiça. Não foi informado sobre o que aconteceu com a funcionária do Caixa.
LEIA MAIS
+Lidas