Interior

Dois veículos são recuperados e três homens acabam presos em rodovias de AL

Redação com Ascom PRF | 23/09/19 - 17h11
Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos e prendeu três homens, nesta segunda-feira (23), durante fiscalizações pela BRs 101 e 104, em Alagoas. Dois deles estavam em um ciclomotor adulterado. Eles usavam tornozeleiras eletrônicas e desobedeciam medidas de restrição penal. O outro conduzia uma motocicleta com queixa de roubo/furto. 

A primeira ocorrência se deu, por volta das 10h, no quilômetro 91 da BR 104, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Agentes da PRF pararam um ciclomotor, de cor vermelha, com dois homens. Eles observaram que os abordados usavam tornozeleiras eletrônicas inoperantes.

Após procedimentos de verificação do veículo, foi constatado que a placa tinha sido clonada. O condutor, de 24 anos, possuía sete passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação. Os policiais conduziram os dois à Central de Flagrantes, em Maceió.

A outra prisão ocorreu por volta das 11h40 no município de Novo Lino. Ao realizar patrulhamento na BR 101, os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, placa de Pernambuco. Após consultas aos documentos pessoais do condutor e do veículo, constatou-se que o “duas rodas” apresentava queixa de roubo/furto e indícios de adulteração em seu chassi. 

Sobre a procedência do veículo, o condutor informou que a motocicleta era de um amigo. Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e o homem, de 18 anos, foi encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino para os procedimentos cabíveis.