Televisão

Domingo Espetacular apresenta reportagens especiais sobre guerra na Ucrânia e Paulinha Abelha

Record TV | 06/03/22 - 07h00
Divulgação/Record TV

Roberto Cabrini chega à capital da Ucrânia, Kiev, e entra ao vivo no Domingo Espetacular deste fim de semana, 06/03.  O jornalista mostra a viagem até a cidade, testemunha de perto o drama dos ucranianos que enfrentam as tropas russas, e revela a destruição provocada pelos ataques e o desespero da população que quer fugir do país.  

O Domingo Espetacular também entrevista o marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, e os integrantes da banda Calcinha Preta, que falam sobre o impacto da morte da cantora. O programa mostra um documento que pode apontar a causa do falecimento da artista.

O programa destaca ainda os relatos de tortura em um treinamento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá. O Domingo Espetacular entrevista um aluno que alega que sofreu maus tratos no curso e uma mãe que perdeu um filho por conta da rigidez exagerada destes treinamentos.  Ambos acusam uma tenente da instituição por tortura.

A história que impressionou os brasileiros esta semana: o menino de nove anos que fugiu de casa, entrou em um avião sem a passagem e viajou sozinho de Manaus para São Paulo. A revista eletrônica da Record TV conversa com o garoto e sua mãe para trazer mais detalhes sobre o caso. 

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.