Televisão

Domingo Espetacular exibe entrevista com Vin Diesel e reportagem sobre 'serial killer'

Record TV | 19/06/21 - 12h00
Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular acompanha o caso que mobilizou a política do Centro-Oeste nos últimos dias. Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini vai até a região onde o serial killer Lázaro Barbosa se esconde e investiga seus crimes. Assassinatos, roubos, estupros. Um homem com uma enorme ficha criminal, procurado por mais de duzentos policiais depois de matar uma família inteira.

O programa traz uma entrevista exclusiva com um dos astros mais bem pagos de Hollywood, Vin Diesel. O ator fala dos desafios de gravar cenas de ação. Ele também comenta o encontro com Anita nos Estados Unidos. A estrela da música pop brasileira foi ao país porque que teve uma de suas músicas escolhidas para a trilha sonora do nono filme da franquia “Velozes e Furiosos”. “Maravilhosa, Maravilhosa, Maravilhosa. Achei ela maravilhosa, muito talentosa”, elogia Diesel.

O ator também fala das boas lembranças que tem do Brasil, onde fez gravações em favelas, há dez anos. “Recentemente, eu estava trabalhando em ‘Velozes 10’ e a gente sempre tem a ideia de voltar ao Brasil como parte desse grande final da saga, porque foi tão importante”

E mais: uma reportagem especial denuncia: celulares têm sido utilizados como ferramentas para golpes, roubos e tráfico. Uma investigação aponta que os criminosos usam um aplicativo até para conectar consumidores de drogas.