Televisão

Domingo Espetacular mostra com exclusividade operação contra ônibus ilegais

Record TV | 27/06/20 - 20h58
Divulgação

O Domingo Espetacular desta semana, dia 28/06, traz, com exclusividade, detalhes da operação da polícia que tem como objetivo frear viagens de transporte clandestino pelas estradas do Brasil.

E um desaparecimento que aconteceu há 35 anos e ainda não tem solução. Marco Aurélio tinha apenas 15 anos quando sumiu durante uma expedição de escoteiros. A equipe volta ao local onde tudo ocorreu, entrevista o pai que não desistiu de encontrar o filho com vida e o chefe dos escoteiros fala sobre o caso.

O programa mostra também um reencontro emocionante. Dois policiais realizaram um parto de emergência no meio de uma avenida e, 26 anos depois, vão ver a mãe e o filho depois de tudo que aconteceu. E o bebê nascido naquele dia hoje, por coincidência, também é um homem de farda.

E ainda: uma matéria sobre a nuvem de gafanhotos que espalha medo e prejuízo em países da América do Sul. A revista eletrônica da Record TV mostra como esses insetos ameaçam as plantações do Brasil e viaja ao Sul para tentar encontrar essa ameaça voadora.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.