Televisão

Domingo Show: programa realiza sonho de jovem fã dos sertanejos Felipe e Cristiano Araújo

A atração vai mostrar também o rapaz que deseja viajar de avião e ajudar o pai a se livrar do vício das drogas

04/02/17 - 09h08
Divulgação

O Domingo Show do dia 5/2 vai realizar os sonhos de dois jovens. Um deles, Vinicius Gomes, de 11 anos, ajuda o padrasto com o sustento da casa vendendo trufas pelas ruas de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No entanto, o que ele, fã de Felipe Araújo e seu irmão, o sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015, deseja mesmo é ser cantor. Ao vivo, no palco da atração, ele terá surpresas inesquecíveis.

O outro é Patrick Vidal, de 17 anos e que mora em Camacã, na Bahia. Um vídeo no qual é mostrada a reação dele ao ver de perto um avião chamou a atenção da produção do programa, apresentado por Geraldo Luis, que resolveu dar uma viagem de presente para ele. Será que ele vai sentir medo ao voar pela primeira vez? E não só isso: Vidal vai contar com a ajuda da atração para recuperar o pai, que hoje vive nas ruas devido ao vício das drogas.

O dominical também conta a história de Mayara, uma jovem de Manaus (AM) que, aos seis anos de idade, ajuda os adultos a perderem peso por meio da dança. O que ela tem de tão especial para cativar a todos ao seu redor?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.