Polícia

Dono de pastelaria que comercializava droga é preso com 5,7 kg de maconha

Redação TNH1 | 04/03/20 - 06h17
Cortesia

O dono de uma pastelaria no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, foi preso em flagrante nessa terça-feira, 03, suspeito de traficar drogas dentro do estabelecimento comercial. Após buscas no local, a polícia encontrou 5,7 kg de maconha e uma balança de precisão. A detenção do rapaz e a apreensão da droga aconteceram na Rua Luiz Santos de Carvalho.

De acordo com informações da PM, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recebeu uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes e se deslocou ao estabelecimento informado. Lá, os agentes interrogaram o proprietário da pastelaria, identificado como Klewerthon Rodrigues de Almeida Bastos, de 26 anos, que confessou a prática do crime.

Klewerthon também admitiu para a polícia que já havia sido preso e processado por tráfico de drogas. A maconha, dividida em tabletes, e a balança de precisão estavam no interior do imóvel e o aparelho celular dele também foi apreendido.

O homem e o material foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Klewerthon foi autuado por tráfico de drogas.