Futebol

Doriva ajusta CRB para o returno e tem dois desfalques para jogo com Oeste

06/08/18 - 17h43
Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Doriva tem duas baixas certas para o duelo com o Oeste, que marca o returno da Série B do Campeonato Brasileiro para o Regatas. Expulso contra o Figueirense, o zagueiro Anderson Conceição cumpre suspensão automática, assim como o volante Lucas, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Florianópolis. 

Com mais de uma semana livre para ajustar a equipe, Doriva deve optar por Flávio Boaventura no setor defensivo. Já no meio-campo, Luiz Otávio e Tinga disputam a posição. O treinador ainda não definiu a escalação para o jogo deste sábado (11). 

Desde a chegada do técnico Doriva, o CRB venceu o São Bento e o Boa Esporte, perdeu para o Juventude e empatou com Criciúma, Londrina e Figueirense. Foram nove pontos conquistados em 18 pontos disputados, resultando em 50% de aproveitamento. Os resultados da última rodada não ajudaram e o Regatas fechou o primeiro turno com 21 pontos, na 18ª posição na tabela. 

A partida contra o Oeste será disputada neste sábado (11), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.