Cultura

Drag alagoana Maju Shanii lança clipe inspirado em Beyoncé e Major Lazer 

Conheça ‘(Me Fazer) Tremer’, nova aposta da cantora alagoana Maju Shanii

Assessoria | 01/12/21 - 11h57
Foto: Divulgação

Quem acha que o pop brasileiro tá morto, enganou-se. Trazendo um ritmo contagiante e uma nova aposta para as pistas de dança, a cantora Maju Shanii inicia os trabalhos do seu EP de estreia com o novo single ‘(Me Fazer) Tremer’, já disponível em todas as plataformas musicais de streaming. Inspirada na sonoridade de artistas como Beyoncé e Major Lazer, a nova aposta musical da cantora traz elementos do pop urbano com reggaeton. "É uma faixa pop com uma pegada urbana e um instrumental bem envolvente, entregando um refrão super explosivo. Definitivamente é uma música para dançar e arrasar nas boates”, define Shanii.

Com lançamento marcado para janeiro de 2022, a cantora não esconde a ansiedade em relação ao primeiro EP de inéditas. "’(Me Fazer) Tremer’ é o carro-chefe do  EP, então estou muito ansiosa para ver a reação das pessoas. Essa música é um pouco diferente de tudo que já fiz", explica Maju.

A faixa tem composição da própria Maju Shanii com apoio de Rian Guimarães e ZENIC, este último também assume a produção musical da faixa. A mixagem e masterização ficou por conta de S4TAN. "O processo de composição e produção foi muito orgânico. A letra fala sobre dominação, alguém que está disposto a encontrar um outro alguém para dominá-lo. É uma tentativa leve de falar sobre o assunto, mas pegajoso e pop ao mesmo tempo", comenta a artista.

Trazendo inspirações do universo dos fetiches sexuais junto com a estética afro urbana de forte identificação da drag queen, o clipe da música tem roteiro e direção geral assinados também pela alagoana e também já está disponível no Youtube "A letra foi a grande inspiração para a concepção estética do videoclipe. A proposta foi trazer os fetiches do universo de Maju Shanii, colocando em cena elementos como roupas estampadas e coloridas, o toque animal print, como também penteados afros e glamourosos”, finaliza. Para ouvir a música e assistir ao videoclipe, respectivamente, basta clicar nos links: https://onerpm.link/188814120914 e youtu.be/sDNcexGqrx0.