Alagoas

Duas crianças e um jovem morrem em acidente de moto na AL-220

27/03/17 - 06h53
Reprodução / Radar 89

Um grave acidente envolvendo uma moto e um Chevrolet Spin na AL-220, no trecho que pertence a Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas, deixou duas crianças e um jovem mortos, e um ferido.

Segundo relato do motorista da Spin, de cor prata, a moto CG-125 seguia pela rodovia com o farol apagado. Com o impacto da colisão, os corpos de Alisson Anjo Teixeira, de 9 anos, José Anderson Teixeira, 7, e o tio, Manoel Teixeira da Silva, foram arremessados para fora da pista. Eles morreram antes da chegada do socorro.

Ailton Teixeira da Silva, pai das crianças, que conduzia a moto, foi socorrido em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

O motorista do Chevrolet Spin disse que acionou o socorro médico, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local.

De acordo com informações preliminares passadas pela polícia, Ailton é foragido da Justiça, acusado de homicídio. Seu irmão, Manoel Teixeira da Silva, o ‘Ninho’, também tinha passagens pela polícia por crimes cometidos no bairro Fazendinha, em Piranhas.

A mãe das crianças, separada do pai, relatou aos policiais que ele pegou os filhos dizendo que ia para Paulo Afonso (BA). Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.