Interior

Duas pessoas ficam feridas após caminhão atropelar jumento e bater em árvore na AL-220

Redação TNH1 | 02/02/19 - 08h21
Reprodução Youtube

Duas pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas após um caminhão atropelar um jumento, sair da pista e bater em uma árvore na rodovia AL-220, em Arapiraca, na madrugada deste sábado (02). A informação foi passada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. 

O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e bombeiros foram acionados para resgatá-los. Uma viatura com militares foi deslocada para a ocorrência, segundo a corporação.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo não teria visto três jumentos que passavam pelo local e não conseguiu desviar de um animal, que morreu após o acidente. Com a colisão, o condutor teria perdido o controle da direção e deixado a estrada. O carro só parou quando atingiu uma árvore localizada no acostamento da rodovia.

As vítimas foram atendidas por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, na mesma cidade. O TNH1 tentou contato com a assessoria da unidade de saúde para saber o estado de saúde dos dois, porém até a publicação desta matéria, não obteve resposta.