Trânsito

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste na Avenida Menino Marcelo

Redação TNH1 | 25/04/22 - 17h41
Reprodução / Redes sociais

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira, 25, após um carro bater em um poste, na Avenida Menino Marcelo, próximo ao Shopping Pátio Maceió, na parte alta da cidade. 

Uma mulher de 29 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma de 51 anos, que estava conduzindo o veículo, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. 

"O Samu de Alagoas foi acionado na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 16h20, para atender uma ocorrência de colisão carro x poste na Avenida Menino Marcelo, em frente ao Shopping Pátio Maceió. Entre as duas vítimas, uma mulher de 29 anos identificada como Luana Luisa de Araujo foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada o Hospital Geral do Estado (HGE) sem sinais de fraturas. A outra vítima não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas", informou a assessoria de comunicação do Samu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro queixava-se de dores no pescoço e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes. 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito informou que o acidente foi causado porque o motorista perdeu o controle do veículo. Por meio de sua assessoria de comunicação, o órgão disse ainda que o carro foi removido da via pelo proprietário.