Trânsito

Duas pessoas ficam feridas e 5 carros são atingidos em acidente na Álvaro Calheiros

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 30/11/21 - 15h01
Reprodução / TV Pajuçara

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no final da manhã desta terça-feira, 30, em um cruzamento da Avenida Álvaro Calheiros, no bairro de Jatiúca, parte baixa de Maceió. Segundo apuração do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RecordTV, a informação inicial é que as duas pessoas eram passageiras de um táxi e foram levadas para um hospital, mas sem ferimentos graves. 


Foto: Reprodução / TV Pajuçara

De acordo com a reportagem, um motorista de aplicativo que conduzia um veículo Ford Ka, de cor branca, trafegava na faixa da direita, sentido praia, quando tentou realizar uma conversão proibida, passou para a faixa da esquerda e acertou o táxi. Com o impacto, o táxi teve os airbags acionados e atingiu outros três carros que estavam estacionados em frente à agência da Caixa Econômica Federal. 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para periciar o acidente e controlar o trânsito. "A SMTT  informa que equipes foram acionadas, na tarde desta terça-feira (30), para atenderem uma ocorrência de colisão envolvendo cinco veículos, na Avenida Almirante Álvaro Calheiros. Agentes de trânsito realizaram o controle de tráfego e orientação dos condutores. O motorista que teria causado o acidente permaneceu no local. Os veículos foram retirados da via e o trânsito está fluindo normalmente. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) será feito para apuração da responsabilidade dos condutores. O documento será encaminhado à Polícia Civil", informou a assessoria de comunicação da SMTT em nota.


Foto: Reprodução / TV Pajuçara