Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em Maceió, suspeitos de tráfico de drogas, durante uma abordagem no estacionamento de um shopping na Cidade Universitária.
A prisão ocorreu após uma denúncia que indicava que a dupla estava realizando entregas de entorpecentes em um veículo Ford Ka, resultando na apreensão de crack, maconha e cocaína.
Os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas no estacionamento do shopping no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Eles foram capturados nessa quarta-feira (22).
LEIA TAMBÉM
A denúncia enviada para a 5ª Companhia Independente trouxe que a dupla estava em um carro Ford Ka e realizava a entrega de entorpecentes na área externa do centro comercial.
Com o apoio da equipe de supervisão do shopping, os PMs identificaram o veículo e realizaram a abordagem. Com os suspeitos, porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas.
A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas