Maceió

Dupla em moto é suspeita de onda de assaltos no Colina dos Eucaliptos; veja vídeo 

Eberth Lins | 25/03/24 - 12h48
Câmera registrou ação de criminosos no Colina, em Maceió | Foto: Reprodução

Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de uma onda de roubo de celulares no Conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro Clima Bom, em Maceió. Imagens obtidas pelo TNH1 mostram a atuação dos criminosos, que em segundos roubaram dois aparelhos celulares em pontos distintos de uma mesma rua, na última quinta-feira (21). Veja vídeo:

O assalto registrado no vídeo aconteceu nas proximidades do Terminal Integrado Colina dos Eucaliptos e uma das vítimas é um estudante, que foi abordado pelos criminosos num pequeno trajeto que faz diariamente entre o terminal e uma escola estadual.

"Era umas 6h35 da manhã e tinha um pessoal caminhando até o colégio, quando eles abordaram o primeiro menino, mostraram a arma e pediram o telefone. Eles foram embora e pararam um pouco mais na frente para assaltar mais um rapaz, que também teve o celular roubado", contou uma testemunha que não será identificada por questões de segurança.

As imagens dos roubos serão cedidas à Polícia Civil (PC) para auxiliar na identificação dos assaltantes. "Há relatos de outras pessoas, a maior parte de estudantes, que foram assaltados e, ao que tudo indica, é a mesma dupla. Eles sempre abordam os estudantes no caminho de ida ou volta da escola e levam geralmente os aparelhos de telefone", acrescenta a testemunha.

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar os criminosos que aparecem no vídeo pode entrar em contato com o Disque Denúncia, da Polícia Civil (PC). A ligação é gratuita e o anonimato é assegurado pela polícia.