Um homem foi assassinado a tiros em sua casa no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na noite de quinta-feira, com o ataque realizado por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima antes de fugir.
Moradores relataram os disparos, e a vítima foi encontrada sem vida próximo à porta de sua residência, com a confirmação do óbito feita pelo Samu.
A cena do crime foi isolada para investigação, que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas até o momento, a identidade da vítima e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e ninguém foi preso.
Um assassinato dentro de residência foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (25), no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, a vizinhança relatou que dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta preta, chegaram ao local, entraram na casa da vítima e efetuaram cerca de dois disparos de arma de fogo. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
A população encontrou a vítima caída próxima à porta da residência, já sem sinais de vida. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito.
O local foi isolado para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação do crime.
Até o momento, a identidade da vítima e a motivação do homicídio não foram divulgadas. Ninguém foi preso.
*Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas