Interior

Dupla rouba ciclomotor, tenta assaltar policial de Sergipe e acaba fugindo na praia do Peba

Aqui Acontece | 25/06/19 - 16h26

Policiais da cidade de Feliz Deserto, litoral norte de Alagoas, registraram mais um caso de roubo de veículo na região. Dois indivíduos armados roubaram um ciclomotor e ainda tentaram assaltar um policial militar de Sergipe.

De acordo com as informações do 11º BPM, o caso aconteceu, às 20h30 desta segunda-feira, 24, durante rondas de rotinas. Na denúncia, relataram que uma pessoa havia sido baleada e que assaltantes teriam levado seu ciclomotor.

Ainda segundo a polícia, após o roubo do veículo a dupla ainda tentou assaltar um cabo da Polícia Militar de Sergipe, mas ele acabou revidando e atingiu um dos indivíduos. Os dois fugeram por dentro de um matagal.

Os militares então saíram em busca dos assaltantes. Já próximo a praia do Peba eles avistaram dois indivíduos em um ciclomotor com as características do que havia sido roubado minutos antes.

Os indivíduos ao perceberam a aproximação da polícia abandonaram o veículo e fugiram mais uma vez. Para os militares foi repassada a informação de que, no Peba, uma dupla estaria procurando local para se hospedar. Buscas foram feitas pela localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O veículo que havia sido roubado foi levado ao Grupamento da Polícia Militar de Feliz Deserto e o dono foi informado.