O duplo homicídio ocorrido na Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite dessa segunda-feira (24), começou a ser investigado pela Polícia Civil alagoana. Em contato com a mãe de uma das vítimas, a equipe da Delegacia de Homicídios descobriu que os atiradores estavam em um carro branco. Eles ainda não foram encontrados.
LEIA TAMBÉM
As pessoas assassinadas foram identificadas como Leonardo Ferreira, de 28 anos, e Cristóvão Belarmino Ferreira, de 16 anos, e estavam em via pública. Um foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e outro foi levado ao Hospital Ib Gatto, na mesma cidade, porém não resistiu.
Os primeiros levantamentos, realizados pelo delegado Eduardo Marques, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, revelaram que a mãe de Leonardo viu que o crime foi praticado por ocupantes de um carro, de cor branca. O motorista acelerou o veículo e os atiradores fugiram logo depois.
A mulher também informou que o filho era usuário de drogas, mas que não usava entorpecentes nos últimos dias. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
A delegada Rosimeire Vieira, que vai estar à frente do inquérito a partir de agora, disse que a polícia age com diligências com o objetivo de esclarecer o duplo homicídio e identificar os criminosos.
LEIA MAIS
+Lidas