Alagoas

Durante casamento em AL, passarela desaba com noivos e padrinhos e vídeo viraliza

Redação TNH1 | 06/09/19 - 15h58

Uma das plaquinhas distribuídas na festa de casamento de Henrique dos Santos e Virgínia Rodrigues, no último sábado, 31, em uma casa de eventos no município de Arapiraca, trazia a seguinte frase: “Vai ficar pra história”. E realmente ficou para quem participou da celebração.

Imagens compartilhadas nas redes sociais durante a semana mostram o desabamento de uma passarela, parte da estrutura montada pela organização da cerimônia e que foi colocada sobre a piscina da residência onde aconteceu a festa. Dezenas de pessoas, entre os noivos e padrinhos, que estavam em cima da estrutura para tirar uma fotografia, caíram na água e assustaram os presentes. Por sorte, ninguém se feriu.

Assista ao momento do desabamento:

Henrique esteve no programa Hora do Ventura, da TV Pajuçara, nesta sexta-feira, 06, e deu detalhes de como tudo aconteceu. Ele contou que ficou triste com a queda e achou que a comemoração havia acabado nesse momento. Porém, a animação dos padrinhos, que também foram vítimas do tombo, e dos convidados, fizeram a festa render por mais horas que o esperado.

"Eu fiquei preocupado. Tinha uma madrinha nossa que está gestante, a Aline, mas ela ficou bem. Foi só o susto. Eu ainda passei dois dias mal, rapidamente a nossa festa virou meme. Algumas pessoas disseram que foi armação, mas quem quer derrubar mais de 30 pessoas na piscina e ficar molhado até o fim da festa? Hoje já encaro com alegria a situação. Realmente marcou e vamos nos lembrar disso", disse.

Ainda segundo ele, a ideia de fazer um retrato na passarela partiu do fotógrafo. "A medida que os padrinhos estavam chegando na passarela, começaram a brincar, dizendo que ia desabar, pulando, na animação, e acabou caindo mesmo", recordou aos risos.

Henrique também relatou que felizmente não tinham instalações elétricas em volta da estrutura e eles não se machucaram. O noivo também explicou que decidiu não fazer cobranças à organização do evento, pela passarela ter cedido, pois reconheceu que o sobrepeso foi determinante para o rompimento da estrutura que sustentava a passagem. 

Casamento de Henrique e Virgínia
Casamento de Henrique e Virgínia (Divulgação)
Casamento de Henrique e Virgínia
Casamento de Henrique e Virgínia (Divulgação)
Casamento de Henrique e Virgínia
Casamento de Henrique e Virgínia (Divulgação)