Conteúdo de Marca

Eco Solução é a assistência funeral completa do Ecomemorial Alagoas

Serviço abrange cobertura total e assistência em todo o processo, desde salas de apoio para velório até o sepultamento, com urna e jazigo inclusos

31/08/21 - 10h30

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria

Já em atuação desde o início deste mês, em Marechal Deodoro, o Ecomemorial avança com a apresentação do Eco Solução, sua proposta de assistência funeral às pessoas que escolhem o cemitério vertical para o descanso eterno de seus entes queridos. O grande diferencial é ser, de fato, completo, com cobertura que abrange desde sala de apoio à família no espaço de velório, urna, sepultamento e o próprio jazigo.

Destacar o jazigo é ultrapassar o grande gargalo no momento em Maceió, onde não há vagas nos cemitérios públicos e privados, apenas os espaços já determinados para os jazigos das famílias. Desta forma, o Eco Solução facilita e agiliza o protocolo de despedida, deixando que a família, de fato, dedique-se ao momento de honrar seu ente querido com todo procedimento em um único local.

O Eco Solução consiste em um nicho e dois ossuários, onde podem constar o titular e mais 10 ascendentes ou descendentes, mediante mensalidade de R$ 59,90 para toda a família. Ainda é possível inserir agregados ao contrato, ante negociação.

“É consenso entre as pessoas que deixar o processo de velório e sepultamento encaminhado ajuda num momento tão delicado quanto a morte de uma pessoa querida, focando inteiramente na despedida”, ressalta Eduardo Carvalho, diretor de Operações do Ecomemorial Alagoas.

Além dos diferenciais da cobertura completa, a facilidade de acesso é um fator que pesa e pode ser considerado na hora escolher este produto. Situado na na AL-101, a 15 minutos do Centro da capital e fácil acesso através da via do Polo Multifabril, o Ecomemorial também conta com amplo estacionamento e segurança 24 horas.

Em caso de dúvidas e mais informações, basta entrar em contato pelo número (82) 2123-9399, que também serve como whatsapp comercial, além do site ecomemorial.com.br