Conteúdo de Marca

Ecopremium é o tradicional jazigo da família no Ecomemorial

Além de ter um espaço determinado para a família, ele ainda abre possibilidade de um atendimento completo e personalizado no momento da despedida

Por Algo Mais Consultoria e Assessoria | 13/09/21 - 10h15

A tradição do jazigo da família se mantém no Ecomemorial Alagoas. Ao lado da inovação e tecnologia ecológica do cemitério vertical, o Ecopremium perpetua o costume de manter a família unida e facilitar o momento das homenagens finais, em um local próprio e pré-definido. É mais uma forma de se investir na memória da família para as futuras gerações.

Como um cemitério vertical é composto por lóculos (gavetas em fibra de vidro), onde é feito o sepultamento, e os ossuários, nos quais os restos mortais são colocados em descanso eterno, o Ecopremium permite que a família tenha seu próprio lóculo com os ossuários. Além disso, pode ainda escolher um local específico, dentre o espaço reservado, para melhor atender demandas de acesso, proximidade à natureza ou, até mesmo, melhor disposição em relação à luz do sol.

Os jazigos Ecopremium contam com estrutura exclusiva de apoio, que conta com salas confortáveis para velório, floricultura, segurança 24 horas, amplo estacionamento e acesso facilitado, já que o Ecomemorial está situado à beira da Rodovia Dr. Ib Gatto Falcão (AL-101 Sul), a 15 minutos do Centro de Maceió, no caminho para Marechal Deodoro.

Maior comodidade

Ao adquirir o jazigo com antecedência, é possível assegurar condições especiais na negociação e evitar despender uma maior soma em um só momento. Outra possibilidade aberta pelo Ecopremium é completar o amparo à família com o Eco Solução Premium.

Essa, inclusive, é uma proposta de assistência funerária completa, com manutenção mensal pela equipe do cemitério, traslado e preparação do corpo, urna e coroa de flores premium, aluguel da capela central do Ecomemorial e taxa de sepultamento. Todos esses serviços podem ser acessados, para ascendentes e descendentes, através de mensalidades de R$ 99,90 por mês.

Para mais informações sobre o Ecopremium ou o Eco Solução Premium, basta acessar o site ecomemorial.com.br ou entrar em contato pelo número (82) 2123-9399, que também serve como whatsapp comercial, 24 horas por dia, todos os dias da semana