Televisão

Editora-chefe do programa Fique Alerta recebe Comenda da Polícia Militar

Thayla Paiva* | 21/10/21 - 12h14 - Atualizado em 21/10/21 - 12h30
Editora-chefe do programa Fique Alerta recebe Comenda da Polícia Militar | Foto: Teresa Cristina

A editora-chefe do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/RecordTV, foi condecorada com a 'Comenda Coronel Jaime Ferreira', na noite dessa quarta-feira (20). A honraria é concedida a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação e Vera Valério fez jus ao prêmio. O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas publicou a portaria de nº 48/2021  no Boletim Geral Ostensivo, em reconhecimento do trabalho jornalístico da jornalista em prol da área de Comunicação Social no âmbito da Instituição.

O programa Fique Alerta é o mais antigo da TV Pajuçara. Ele que está no ar há quase 20 anos vem modificando o jeito de se trabalhar a notícia dia após dia. Para Vera Valério, ser nomeada comendadora tem grande importância, tendo em vista que o jornalista que trabalha na produção da notícia nem sempre espera ser visto ou mesmo reconhecido. Ela lembra que esse espaço geralmente é dedicado apenas para repórteres e apresentadores. "Recebi a comenda com muita gratidão pelo reconhecimento desse trabalho e que bom que a Polícia Militar enxergou esse nosso esforço de sempre buscar a verdade", destacou a jornalista.

A editora-chefe aproveitou ainda para deixar um recado às futuras gerações de comunicadores. “O jornalista presta um serviço à nossa sociedade e o estudante precisa ter certeza todos os dias de que conseguiu elucidar notícias e traduzir informações, para que a sociedade entenda o que está acontecendo ao seu redor. Para ser relevante tem que ser interessante”, pontuou Vera Valério. 

Acompanhe abaixo as imagens da premiação:

Editora-chefe do programa Fique Alerta recebe Comenda da Polícia Militar
Editora-chefe do programa Fique Alerta recebe Comenda da Polícia Militar (Foto: Teresa Cristina )
Editora-chefe do programa Fique Alerta recebe Comenda
Editora-chefe do programa Fique Alerta recebe Comenda (Foto: Teresa Cristina )