Futebol

Edson Henrique diz que CRB tem que aproveitar intertemporada: 'Para voltar com tudo'

Redação TNH1 | 24/06/19 - 20h46
Divulgação / CRB

Buscando evolução na temporada, o elenco do CRB segue em treinamentos durante a parada para a Copa América. O zagueiro Edson Henrique destacou que o clube teve muitas decisões no primeiro semestre e falou da importância em utilizar o período para recuperar a parte física do elenco. 

“Sem dúvida, temos que aproveitar ao máximo esse tempo sem jogos para que a equipe possa evoluir e para que o grupo tenha a oportunidade de se recuperar fisicamente. Estamos em um ritmo muito forte desde janeiro, com muito jogos, muitas decisões. Vamos trabalhar forte para voltarmos com tudo na Série B”, disse o defensor por meio da assessoria.

Ainda segundo o atleta, o Galo tem tudo para chegar o G4 da segundona.

“Nós temos condições, e já provamos isso durante a temporada, de chegar ao G4 da Série B. Nosso elenco sabe da sua capacidade e vai fazer de tudo para realizar um grande campeonato no segundo semestre. Nosso foco é o acesso para a primeira divisão. Só isso nos interessa".

Após oito rodadas na Segundona, o CRB fez 10 pontos e ficou na 11ª colocação antes da parada para a Copa América. O Alvirrubro volta a jogar no dia 12 de julho, uma sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, contra o Guarani.