Futebol

Edson Henrique espera reforçar o CRB nas próximas rodadas da Série B

Redação TNH1 | 09/05/19 - 20h09
Divulgação / CRB

Recuperando-se de lesão no joelho, o zagueiro Edson Henrique espera reforçar o CRB nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor comentou sobre o período de recuperação e a possibilidade de voltar aos jogos oficiais. 

“Estou vivendo uma expectativa grande para essas próximas semanas. Já estou praticamente recuperado do problema que tive. Tenho me dedicado muito para retornar bem, 100%, sem dores, para ajudar o CRB nesta sequência da temporada. Vou lutar muito nos próximos dias para que isso aconteça”, disseo zagueiro por meio da assessoria

“Nossa equipe tem tudo para fazer uma boa Série B. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado e na recuperação do grupo na competição. Vamos continuar batalhando para iniciarmos nossa reação na disputa para brigarmos pelo acesso para a primeira divisão esse ano", complementou.

O CRB encara o Brasil-RS neste sábado (11), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.