Futebol

Edson Henrique projeta evolução do CRB nas próximas rodadas da Série B

Redação TNH1 | 22/07/19 - 20h49
Divulgação / CRB

O CRB se reapresentou nesta segunda-feira e teve apenas esta atividade para se preparar para o duelo com o Criciúma. O zagueiro Edson Henrique falou sobre os objetivos do Galo na Série B e projetou evolução na competição. 

“Estamos lutando muito para que a equipe inicie uma boa sequência nestas próximas partidas para encostarmos no G4 e entrarmos de vez nesta briga pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Não podemos deixar de acreditar em momento algum nisso. É possível e vamos lutar até o fim”, disse o zagueiro por meio da assessoria.

“Estamos buscando essa evolução para crescermos de produção na Série B. Já provamos ter condições disso. O elenco está buscando melhorar ainda mais seu rendimento em campo nestas próximas semanas", completou.

O Regatas encara o Criciúma na noite desta terça-feira (23), às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió, na partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o duelo.