Futebol

Edson Mardden destaca decisão com Goiás pela Copa do Brasil: "Precisamos ser cirúrgicos"

Redação TNH1 | 18/02/19 - 17h55
Divulgação / CRB

A semana do CRB já começa com a sequência da maratona de jogos importantes. Após empatar com o ABC em Natal, pela Copa do Nordeste, o Galo já tem pela frente a decisão com o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil. O goleiro Edson Mardden elogiou o Esmeraldino e afirmou que o Regatas precisa ser cirúrgico para conquistar a classificação. 

“É um jogo de grande importância para os dois lados. Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, que ainda não perdeu na temporada e que passa por um ótimo momento em 2019. Precisamos ser cirúrgicos durante os noventa minutos para sairmos de lá com uma vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. Nossa meta é fazer uma grande Copa do Brasil este ano. Vamos pensar passo a passo. Cada jogo é uma decisão para todos aqui. Essa partida contra o Goiás é uma verdadeira final, a segunda delas na competição”, disse o goleiro por meio da assessoria.

O CRB se reapresentou nesta segunda-feira (18) no CT Ninho do Galo e já viaja para Goiânia na madrugada desta terça-feira. O técnico Roberto Fernandes ainda deve realizar dois treinos terça e quarta na capital goiana. O duelo com o Goiás será nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. 

A segunda fase também será disputada em jogo único, mas não dará a vantagem do empate para nenhum clube. Resultado igual após o apito final leva a decisão para a disputa de pênaltis.