Futebol

Edson Mardden destaca momento do CRB e analisa duelo com América-RN pelo Nordestão

Redação TNH1 | 14/02/20 - 19h05
Pei Fon / TNH1

O goleiro Edson Mardden elogiou a postura do CRB na goleada sobre o ASA, na última quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano. Segundo o jogador, o ritmo que o Galo colocou durante a partida foi muito forte e prova o bom momento da equipe.

“Tivemos um desempenho muito bom desde o primeiro minuto do jogo contra o ASA e fizemos um placar elástico com méritos. Isso prova o bom momento que o elenco vem passando na temporada, fazendo grandes jogos e mostrando evolução. A cada partida que passa nos sentimos cada vez melhores e mais confiantes", disse o goleiro por meio da assessoria.  

"Não tivemos derrotas nos últimos cinco jogos da temporada e isso é muito importante. O grupo vem assimilando bem o que vem sendo passado. Queremos aumentar ainda mais essa sequência nestas próximas partidas de 2020. O momento é de muita concentração e equilíbrio para alcançarmos nossos objetivos", acresentou.

De olho no próximo desafio, Mardden analisou o América-RN, adversário do Galo na 4ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo será neste sábado (15), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

"O América é um grande adversário, que é sempre muito difícil de ser batido em sua casa, diante da sua torcida. Eles têm jogadores perigosos como Wallace Pernambucano, que vem passando por um bom momento. Temos que ter atenção para vencermos e alcançarmos o G4 do nosso grupo na disputa", opinou.