Futebol

Edson Mardden ressalta importância de resultado em clássico para CRB se recuperar na Série B

Redação TNH1 | 30/11/20 - 20h31
Divulgação / CRB

Depois de dois resultados negativos fora de casa, o CRB tenta se recuperar na Série B justamente no Clássico das Multidões com o CSA. O goleiro Edson Mardden destacou que o time regatiano não pode ter ansiedade e ressaltou a importância de um triunfo no Rei Pelé. 

“Estamos trabalhando para que a equipe possa fazer uma grande reta final de temporada. Vamos continuar nos empenhando ao máximo para melhorarmos ainda mais o rendimento em campo nestas próximas semanas. Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade, não podemos vacilar nessa reta final de temporada. O grupo sabe da responsabilidade que terá. Um triunfo será fundamental para a nossa equipe visando a sequência do campeonato. Não podemos vacilar. Temos que ter intensidade máxima para vencermos", disse o goleiro Edson Mardden por meio da assessoria de comunicação.

O Galo tem 32 pontos e está na 11ª colocação da tabela. O clássico alagoano será nesta terça-feira (1º), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.