Futebol

Ele voltou! CRB anuncia a contratação do atacante Zé Carlos, de 35 anos

João Victor Souza | 11/01/19 - 22h26 - Atualizado em 11/01/19 - 22h47
André Durão

Mais um reforço para o Galo. Após anunciar oficialmente a contratação do atacante Maílson e confirmar o acerto com o também atacante Gabriel Pajé, o CRB encerrou a sexta-feira com a divulgação de um novo contratado, que já é velho conhecido do torcedor regatiano. O centroavante Zé Carlos, de 35 anos, retorna ao alvirrubro após passagem por clubes do Sul do país. 

O Zé do Gol, que deixou o CRB no final da temporada 2017, vestiu as camisas do Paraná Clube e do Criciúma no último ano, e pelo time catarinense marcou sete vezes na Série B do Campeonato Brasileiro.

O presidente Marcos Barbosa definiu o atacante como um goleador nato e destacou a dificuldade para encontrar um jogador com a qualidade do camisa 9 no mercado brasileiro. “Ele está com muita vontade de fazer de 2019 o seu melhor ano no CRB. Não tenho dúvidas que vai fazer muitos gols e dar muitas alegrias para a nação regatiana”, disse.

De acordo com os números divulgados pela assessoria do clube, o jogador tem 104 jogos e 49 gols marcados com a camisa vermelha e branca. Zé do Gol chega para a sua sexta passagem pelo Regatas.