Futebol

Elenco do CSA já está concentrado para final da Série C

19/10/17 - 19h30
Alisson Frazão / Ascom CSA

A dois dias da decisão da Série C, o CSA segue cumprindo a programação da semana e treinou normalmente na tarde desta quinta-feira (19), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Após as atividades, o plantel marujo entrou em regime de concentração para o confronto decisivo com o Fortaleza.

O volante Boquita, um dos destaques da campanha do Azulão, conversou com a imprensa e garantiu que o grupo conhece bem o adversário da finalíssima. "Já conhecemos a equipe do Fortaleza. Jogadores velozes, que procuram se movimentar o tempo todo. E nós, precisamos neutralizar os pontos fortes deles. Ainda não perdemos para eles, e se não perdermos de novo, seremos os campeões. Vamos lutar e fazer de tudo para buscar esse título", afirmou.

(Crédito: Alisson Frazão / Ascom CSA)

O atleta também destacou que o CSA deve repetir as atuações que o credenciaram a ter a melhor campanha do campeonato e, desta forma, conquistar o inédito troféu nacional.

“Nós respeitamos o Fortaleza, sabemos que vamos encontrar uma equipe muito forte e acredito que temos que repetir o que fizemos durante o campeonato. Assim, fazendo o nosso melhor jogo, vamos conseguir esse título”, disse.

Para o duelo, o técnico Flávio Araújo tem o retorno de Celsinho e Raul Diogo, que entram nas laterais da equipe. O zagueiro Jorge Fellipe está recuperado de lesão e fica à disposição do treinador. Assim, o Azulão deve ir a campo com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas. 

CSA e Fortaleza disputam o título da Terceirona no próximo sábado (21), às 18h (horário local), no Estádio Rei Pelé. O clube alagoano tem a vantagem de poder até perder por 1 a 0, enquanto o Leão precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou conquistar resultados de 3 a 2, 4 a 3, em diante.