Futebol

Élton diz que CRB precisa impor ritmo forte para vencer o Paraná no Rei Pelé

Redação TNH1 | 02/09/19 - 20h31
Pei Fon / TNH1

O CRB volta a campo nesta quinta-feira (5) para uma difícil missão na temporada. A equipe alagoana vai encarar o Paraná em um confronto direto na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Élton analisou o adversário tricolor e afirmou que o Galo precisa impor o ritmo para voltar a vencer em casa. 

“O Paraná tem uma equipe forte, perigosa e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que impor um ritmo forte para vencermos. Só os três pontos interessam. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com essa vitória. Todos estão muito focados neste confronto”, disse o jogador por meio da assessoria. 

Em grande fase jogando fora de casa, o CRB alcançou a sexta vitória longe de Maceió nesta Segundona. O Regatas chegou aos 30 pontos e assumiu a sexta posição, encurtando em dois pontos a distância para o Sport, quarto colocado. O Alvirrubro recebe o Paraná nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela 21ª rodada da Série B. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

“Estamos lutando para iniciarmos uma nova sequência positiva na Série B para crescermos na tabela de classificação da Série B. Vai ser um importante manter um ritmo forte para que isso seja possível", completou.