Futebol

Élton mostra ansiedade para estrear pelo CRB: 'Me sinto confiante'

Redação TNH1 | 14/08/19 - 15h49
Divulgação / CRB

Regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o meia-atacante Elton está à disposição do técnico Marcelo Chamusca e pode estrear pelo CRB já na partida com o Vitória. De volta ao Brasil após 10 anos no futebol árabe, o alagoano mostrou ansiedade para jogar o Campeonato Brasileiro e disse estar confiante para jogar. 

“Estou bem fisicamente. Ainda não 100%, mas próximo disso, principalmente por conta do trabalho forte que venho realizando no clube desde que cheguei. Já evoluí bastante e me sinto confiante para fazer a minha estreia o quanto antes. Vou continuar trabalhando muito para vestir a camisa do Galo nestes próximos jogos da Série B”, disse o jogador por meio da assessoria. 

Marcelo Chamusca sabe que não pode contar com Léo Ceará. O atacante pertence ao Vitória e, por motivos contratuais, não vai enfrentar o ex-time. A tendência é que Willie, autor do gol da vitória sobre o Atlético-GO, ganhe a vaga do centroavante e Élton fique como opção para o decorrer do jogo.   

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia, na última rodada, o Alvirrubro chegou aos 23 pontos e encurtou a distância ao G-4 para apenas 1 ponto. Por isso o destaque para a partida em casa com o Leão neste domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 16ª rodada da Segundona. 

“Desde que cheguei, vi que o clima dentro do clube é o melhor possível. Estou muito feliz com tudo. Agora quero estar em campo logo para ajudar o CRB na briga pelo acesso. É um sonho de todos no clube colocar o Galo na primeira divisão”, comentou o meia-atacante.