Televisão

Em A Fazenda 13, Mussunzinho alerta Medrado sobre Rico: 'Queria intriga'

Notícias da TV | 22/09/21 - 16h40 - Atualizado em 22/09/21 - 16h45
Reprodução / Record TV

Após a formação da primeira roça na noite de terça-feira (21) em A Fazenda 13, Mussunzinho alertou Fernanda Medrado sobre o barraco ao vivo que ela fez com Rico Melquiades. O ator disse que entendeu o lado da rapper, mas foi sincero sobre outros pontos. "Ficou parecendo que você queria fazer intriga", soltou ele.

"Quando você falou a primeira vez, eu concordei com você. Mas hoje eu achei incoerente", disse o filho de Mussum (1941-1994). A ex-mulher de Claytão quis saber o motivo. "Da forma que foi. Já que era para falar, você não deixou tudo claro", explicou ele.

"Mas você acha que o público já não está sabendo?", questionou a cantora. "É aquela parada, se gorfou, vomita. Olhando a situação, tu ficou mais como filha da puta do que qualquer outra coisa", respondeu ele. "Eu resumi demais, né?", perguntou Medrado.

"Não, é que ficou como se você estivesse colocando um contra o outro", explicou Mussunzinho, se referindo às falas de Rico sobre o dinheiro da família de Marina Ferrari. "Você também achou isso?", perguntou ela para Victor Pecoraro, que estava no meio dos dois sem falar nada.

Após a conversa com Mussunzinho, Fernanda ficou preocupada com a imagem que passou ao vivo. "Será que eu sou uma filha da puta lá fora? Se o público ver como você viu, é preocupante. Mas se o público está vendo tudo eu estou tranquila", disse ela. Ao final, a rapper agradeceu a sinceridade do ator e afirmou que gostaria de aprender com os equívocos. "Se eu achar que estou errando, eu quero mudar, sim", disse ela. Confira: