Televisão

Em A Fazenda 13, Rico sonha com aumento peniano de Tiago: 'Todo mundo quer ver'

Notícias da TV | 26/10/21 - 15h48
Reprodução / Record TV

Na madrugada desta terça-feira (26), Rico Melquiades assumiu que tem interesse em conferir o resultado da cirurgia de aumento peniano de Tiago Piquilo. Sem filtros, o ex-MTV disse que não só ele, mas todos os fãs de A Fazenda 13 sonham com a "escapada" para as câmeras. "Todo mundo quer ver", disparou o alagoano.

Durante uma conversa descontraída com o músico e Valentina Francavilla, o influenciador digital perguntou ao outro peão se ele já havia sido vítima de algum vazamento em sites pornográficos. "Já escapou [vídeo] seu?", perguntou o aliado de Aline Mineiro e Dayane Mello. "Não", respondeu o namorado de Tania Mara. "O seu deve ser o mais esperado, o povo quer ver. Todo mundo quer ver essa tal estética, todo mundo esperando. Eu ia ficar bem assim na televisão [olhos arregalados]", brincou Rico.

Tiago não conteve as gargalhadas ao ouvir o comentário do colega de confinamento e respondeu: "O que vai ter disso [vídeos de participantes] aqui não é brincadeira". No último domingo (24), a cirurgia do sertanejo já havia virado assunto durante uma conversa entre Tiago, Arcrebiano de Araújo, Solange Gomes e Valentina. "Ô, Ti, cá entre nós assim... Eu não me lembro que você precisava, não", questionou Sol. Segundo sua assessoria, ela teve um caso com o artista em 2011.

Bil fez o mediador do papo e colocou lenha na sessão fofoca. "Mais uma bomba aqui na rádio A Fazenda 13. Ah, Tiagão, Soltou na roda", brincou o participante do Big Brother Brasil 21. Valentina, então, disparou: "Obrigada, Brasil!". "E aí, Valen?", perguntou Solange, que ouviu "eu não acho também" como resposta da ex-ajudante do Ratinho. Planta assumida, Tiago riu da situação e, constrangido, chamou as duas de "bobas". "Vocês são tontas demais... Elas tão zoando comigo", continuou ele.