Televisão

Em A Fazenda 13, Victor diz que Rico precisa de psiquiatra: 'Não é normal'

Notícias da TV | 29/09/21 - 15h56
Reprodução / Record TV

Victor Pecoraro e Erasmo Viana decidiram analisar o comportamento de Rico Melquiades após a formação da roça em A Fazenda 13. Na tarde desta quarta-feira (29), o ator afirmou que o ex-MTV precisa passar em um psiquiatra. "Não é normal fazer isso, não tem necessidade", disse ele. "O dia que o Rico for para a roça e ainda for vetado da Prova do Fazendeiro, vai tomar todas as penas", afirmou Pecoraro, sobre a punição coletiva que o alagoano tomou de propósito após levar sete votos. O castigo dos peões foi ficar 24 horas sem gás e sem água encanada.

"Ele é muito estourado. Pode ter algum desequilíbrio, parece um sociopata", sugeriu o ex-marido de Gabriela Pugliese. "Tenho até medo, juro por Deus", completou Viana. "Como a pessoa pode ser tão descontrolada assim? Não é possível", continuou ele.

A dupla estava desde a manhã relembrando o momento de fúria que Rico teve durante a madrugada. "Ele não deve estar com a mesma raiva hoje. Ele estoura na hora e depois vê que fez besteira e baixa a bola", analisou Erasmo. "O pior para mim é ficar sem água", lamentou Pecoraro. Confira: