Televisão

Em A Fazenda, MC Gui se irrita e faz barraco com Liziane: 'Sua arrogante'

Notícias da TV | 20/09/21 - 14h56 - Atualizado em 20/09/21 - 15h01
Reprodução

MC Gui e Liziane Gutierrez promoveram um barraco na manhã desta segunda-feira (20) durante o trato dos animais em A Fazenda 13. O cantor fez uma pergunta sobre a tarefa para a modelo, que não respondeu e o deixou irritado. "Sua arrogante", disparou ele.

Ao se sentir ignorado, Guilherme chamou Liziane de desaforada e deu início à discussão. Ele tinha perguntado se ela havia amarrado o bezerro. "Eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus", reagiu a barraqueira. "Desaforada, sim, tudo que eu te falei ontem não adiantou de nada. Não sabe nem escutar", justificou ele.

"Eu só te escutei desde o primeiro dia que eu comecei a fazer a vaca. Deixa eu fazer o negócio, pô!", rebateu Liziane. "Vai, faz suas coisas aí, bonitona", ironizou o funkeiro. "Nem responder os outros você consegue, ignorante", continuou o loiro.

"O seu problema é que você quer falar na hora que você quer, mas não quer escutar", gritou a modelo. "Eu te fiz uma pergunta, sua arrogante, só isso", respondeu o MC. "Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, pelo contrário. Até agora só tenho escutado você e não tenho falado nada", se defendeu ela.

"Tá bom. Vou me fazer de mudo agora para você", disse ele, sarcástico. "Não, só não precisa falar 300 vezes a mesma coisa", se irritou Liziane. "Porque você não aprendeu, você não sabe responder, eu te fiz uma pergunta. Não ia brigar com você", se explicou o funkeiro.

"Você não é meu chefe para brigar comigo", disparou ela. "Então responde as coisas direito", exigiu o loiro. "Eu estou com pressa para fazer as coisas aqui, me respeita. Por que eu tenho que te responder toda hora?", questionou a morena. "Porque isso é desrespeito", acusou ele.

Após o término da tarefa, Gui e Liziane conversaram, e ela explicou que não respondeu porque estava justamente correndo para verificar se havia amarrado o bezerro. Confira: